Política de Troca e Devolução

Política de Troca, Devolução e Cancelamento de pedidos

Fornecemos as melhores marcas e os melhores equipamentos para salão de beleza, estética e barbearia para os nossos clientes. Para casos em que haja a necessidade de efetuar troca, cancelamento ou devolução de produtos adquiridos em nossa loja, desenvolvemos nossas diretrizes baseadas no Código de Defesa do Consumidor e a disponibilizamos a seguir. As orientações para envio de produtos serão disponibilizadas por email após o contato do cliente pelo email contato@raduken.com.br.

Condições para realização de trocas e devoluções:

Para realizar a devolução e/ou troca, a solicitação deve ocorrer em no máximo até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido. É obrigatório que o produto:

  • Acompanhe a 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
  • Esteja na embalagem original e sem uso;
  • Seja embalado de forma segura para o envio;
  • Não tenha indícios de estrago por mau uso;
  • Seja acompanhado de todos os acessórios e brindes (quando houver).

 

Entre em contato com a Raduken antes de realizar o reenvio do produto.

Troca:

Quando os produtos recebidos não estejam de acordo com as condições acima descritas, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega. Nesta situação será cobrado do cliente o frete e a troca não será mais feita.

Solicite a troca do seu produto pelo email contato@raduken.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, poderá ser acrescido um dia ao prazo de troca em caso de feriado nacional. As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente.

Será realizada a troca somente quando constatado vício ou defeito do produto, dentro do prazo de 7(sete) dias corridos contando da data do recebimento do produto pela empresa. Ao realizar a solicitação de troca via email, o cliente deverá informar o novo item escolhido e motivo da troca.

A troca poderá ser realizada por qualquer item de nossa loja virtual que esteja disponível em estoque e com valor igual ao adquirido anteriormente. A empresa não realizará a emissão de vouchers para compras futuras; quando o valor no novo produto selecionado for superior ao gasto inicial, será negociada a forma de pagamento da diferença.

Produto diferente do pedido:

Entre em contato imediatamente através do email contato@raduken.com.br para informar o número de seu pedido, o produto solicitado e o recebido.

Para substituição rápida e segura, o produto deverá  devem ser enviado à Raduken sem uso e lacrado. Quando o produto entregue estiver em divergência ao pedido realizado, as despesas de envio serão pagas pela empresa.

Devolução de produto por defeito:

Ao receber o seu produto, verifique imediatamente as integridade e condições de uso; quando identificado inconformidade, entre em contato com a empresa no prazo de até 7 (sete) dias a partir da data de entrega através do email contato@raduken.com.br.

O produto com defeito deverá ser devolvido em conformidade com as indicações enviadas por email ao cliente. Havendo a constatação de defeito, o cliente receberá um novo produto de igual modelo e valor no prazo de até 7 (sete) dias  contados da data de recebimento pela empresa. Não haverá custo para os clientes quando o produto estiver com defeito.

Quando houver falha no acondicionamento do produto com defeito para envio à empresa e o mesmo for danificado durante o transporte, não será realizada a troca ou devolução do produto. Se o produto avaliado não apresentar defeito de fabricação, será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.

Cancelamento:

É possível realizar o cancelamento de pedidos que ainda não foram expedidos para entrega.

Desistência e Devolução:

Sempre que realizar uma compra em nossa loja virtual, o cliente possui até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para registrar a desistência da compra, através do email contato@raduken.com.br.

Quando o cliente exercitar seu direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor, os valores eventualmente pagos, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente nas seguintes condições:

Cartão de Crédito:

Será realizada em até 5 (cinco) dias úteis, após a manifestação de desistência e à devolução do produto, a solicitação de cancelamento junto à administradora do cartão. O procedimento de estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos dos mesmos.

Boleto Bancário:

Após o recebimento das informações de  conta corrente para restituição de crédito e da devolução do produto, a Raduken realizará o  pagamento em até 05 (cinco) dias úteis. Quando o cliente não possuir conta corrente, deverá entrar em contato com através do email contato@raduken.com.br para novas orientações.

À vista, em espécie:

As devoluções realizadas em espécie, serão realizadas em até 10 (dez) dias úteis a contar da data do recebimento do produto pela empresa.

Atenção: A restituição dos valores será realizada apenas na mesma forma do pedido original, somente após o recebimento e análise do produto. O produto não poderá apresentar nenhum sinal de uso ou rompimento de lacre, sendo que nesta situação a empresa se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto.